sábado, 15 de abril de 2017

Preparativos para a realização da 3ª Bancada da ANATEL em Coité




 
 
De passagem em Conceição do Coité – BA, o PP6II – Ivan Gomes (Sergipe) que também é funcionário da ANATEL. Dois diretores da ARCCO, Mário Silva – PY6MD (presidente) e Robson PY6TV(Tesoureiro), aproveitou a oportunidade para recepcioná-los e colocar assuntos em dias. Foi tratado o assunto da realização da 3ª Bancada em Conceição do Coité na escolha das prováveis datas, para ser aprovada pela direção da ANATEL em Salvador-Ba.

O assunto que preocupou a direção da ARCCO foi à questão das responsabilidades após os candidatos serem aprovados nos exames, pois, alguns deixaram de dar prosseguimento ao processo da obtenção da licença, ou seja, não pagaram as taxas iniciais para ingresso ao radioamadorismo.

O presidente da ARCCO frisou que a Associação foi criada justamente para promover bancadas no interior e para auxiliar as pessoas que querem ingressar no Radioamadorismo, e, que qualquer dúvida entrar em contato com a direção para solucionar os problemas, pois não é permitido ter acesso ao sistema da ANATEL do cadastro individual de cada pessoa para saber se alguém deixou de pagar.

É um caso um tanto quanto “melindroso” e até injusto, pois a ARCCO pode ser penalizada com a não realização de futuras bancadas em Coité, inocentemente, pela irresponsabilidade alheia.

O presidente finalizou: “A direção da ARCCO não mede esforços para trazer a Bancada para Coité, uma oportunidade única, e as pessoas que querem ser realmente Radioamador deve cumprir com suas obrigações, ao se inscreverem para os exames, não faltarem para não dar prejuízo à instituição, num exame como este, se deslocam dois veículos com quatro funcionários da ANATEL (dois de Sergipe e dois de Salvador), portanto, as pessoas devem valorizar o esforço que a ARCCO está fazendo” Pontuou o Radioamador Mário Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário