domingo, 2 de julho de 2017

Convocação para eleições da nova diretoria da ARCCO

 

      
Hoje dia 2 de julho realizamos uma reunião na sede da ARCCO, com a presença de 7 radioamadores e 1 PX (8 presentes): Mário Silva - PY6MD(Presidente), Classe A, Edvaldo PY6HND classe B, Robson PY6TV Classe A(Tesoureiro), Elaudes PY6RC- Classe B, Orlando PX6D6969, Joãozinho PY6JSM (presidente do Conselho) Classe A, Japa PY6ET -Classe B(membro do conselho) e Claudio PU6KKT.
     Devido a falta de quorum, que são exigidos segundo o estatuto a presença de no mínimo 15 socios, não foi discutido e nem aprovado o novo estatuto, que inclusive, com a mudança de alguns artigos dava mais abertura para que os radioamadores de outras classes pudessem participar do quadro de diretores. 

    Permanecendo portanto, as regras regidas pelo atual estatuto, que so podem candidatar-se para os membros da diretoria (Presidente, Tesoureiro, secretáro e presidente do conselho) somente radioamadores classe A.
      Mas, foram traçados planos para realização da Eleição da ARCCO para o dia 20 de agosto de 2017, com a assinatura do Edital pelo presidente do Conselho.
 
 
 
 
 
    Somente os sócios quites com as obrigações financeiras da Associação poderam votar ou candidatar-se aos cargos de diretoria.
Os interessados deverão procurar a atual diretoria da ARCCO(Mário ou Robson) para regularizar-se. 
     Para candidatar-se a qualquer cargo de diretoria os interessados deverão procurar o presidente do Conselho preencher um requerimento que já esta em mãos de Joãozinho (presidente do conselho) para que seja homologado, com as seguintes determinações conforme o estatuto.
 
Para PRESIDENTE - Radioamador Classe "A"
        TESOUREIRO - Radioamador Classe "A"
         SECRETÁRIO- Radioamador Classe "A"
 
        PRESIDENTE DO CONSELHO FISCAL - Radioamador Classe "A"
         1º MEMBRO DO CONSELHO FISCAL -  Radioamador Classe "B" ou "C"
         2º MEMBRO DO CONSELHO FISCAL  - Radioamador Classe "B", "C" ou "PX"​
 
     No rito das eleições, conforme o estatuto, e como aconteceu na primeira eleição os postulantes a cargos de direção homologa o sua candidatura e no dia da apuração os associados votam separadamente nas pessoas que se candidataram.
     Não havendo portanto, a necessidade de formação de chapas. pois, pode haver dois concorrentes no mesmo cargo.
        O presidente da ARCCO, Mário Silva PY6MD não será candidato a reeleição para presidente, mas permanecera sempre dando apoio e velando pelo cumprimento do estatuto da Associação, até o ultimo dia do seu mandato que finda no dia 23 de agosto de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário