domingo, 30 de julho de 2017

Na  reunião da ARCCO de 30 de julho foi relatado o oficio recebido do Ministério das Telecomunicações

 
Com a presença de 10 radioamadores foi realizada mais uma reunião da ARCCO – Associação de Radioamadores de Coité, para deliberar sobre os assuntos pautados: Foi feito a leitura da prestação de Contas pelo Tesoureiro Robson PY6TV. Discutiu-se sobre os preparativos para a realização da eleição da nova diretoria, no dia 20 de agosto, ficou acordado também, que a ARCCO vai bancar um churrasco no dia da eleição e sorteio de um rádio para os sócios quites, levantamento dos bens da Associação feita pelo presidente do Conselho, Joãozinho PY6JSM, votação favorável para reintegração ao quadro social de Gomes PY6JSG e Luciano PY6LP.
Discutiu sobre o recebimento de um oficio resposta do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações assinado por Atila Augusto, Chefe de Gabinete da Secretaria de Telecomunicações, referentes ao pedido de verba para instalação de uma unidade de estação repetidora de 10 metros em Conceição do Coité. No conteúdo do oficio (*) citou a aprovação da Resolução da Anatel nº 617 de 19 de junho de 2013 (AntaDilma) que atualizou o Regulamento do Radioamador classificando-os como "Serviço Limitado Privado" tornando-se um entrave para qualquer pretensões das Labres e ou Associações de conseguir algum recurso do Governo Federal.
Mas, na conclusão final do Oficio da secretaria do Ministério referente ao nosso pleito, ainda será enviada ao gabinete do Ministro, Gilberto Cassab para elaboração da resposta definitiva que será enviada a nossa Associação.
Forte 73
Mário Silva - PY6MD
Presidente da ARCCO. (Até 20 de agosto de 2017)
2 anexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário